Parlamentar Titular
Nome cível: José Humberto Araújo dos Santos 
Nome parlamentar: Sargento Humberto 
Filiação partidária: PTB
Votação: 580 

José Humberto Araújo dos Santos
José Humberto Araújo dos Santos, e atualmente resido na Rua C3, número 173, Piabeta, Nossa Senhora do Socorro/SE. Sou do tipo sanguíneo O+, sexo masculino e tenho a cor da pele morena. Nasci em 31/01/1965, às 23:50, na cidade de Boquim/SE, filho de João Araújo Santos e Alaíde Santos. Meus avós paternos são Vitor Araújo dos Santos e Lindaura Maria de Jesus, e meus avós maternos são Emiliano Marçal Santos e Euflodisia dos Santos. Meu RG é 687.469 e meu CPF é 457.449.045-49. Sou casado com Rosemary Vieira de Jesus e tenho descendentes: Jefferson Araújo Santos, Samela Rayane Araújo de Jesus, Sayonara Araújo de Jesus e minha neta Ana Luiza Aragão de Jesus.

 
Venho de uma família de agricultores, e na minha infância, o trabalho era meu brinquedo, mas sempre mantive a esperança de dias melhores. Iniciei meus estudos aos 8 anos na Escola Estadual Rollemberg Leite, e em 1979, saí para me profissionalizar como eletricista no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Com muito êxito, conquistei o primeiro lugar e me formei como eletricista instalador e bombeiro, tendo a oportunidade de realizar um estágio na PETROBRÁS.
 
No entanto, minha verdadeira paixão era o militarismo. Por isso, decidi me preparar fazendo o ensino médio na Escola Estadual Costa e Silva. Em 1985, fui aprovado em concurso público e ingressei na Polícia Militar do Estado de Sergipe. Após trinta anos de serviço, alcancei a graduação de primeiro sargento da reserva remunerada.
 
Buscando novas conquistas, passei a me envolver com trabalhos sociais e movimentos comunitários. Atuei como diretor de associação de moradores, presidente do Conselho dos Idosos de Nossa Senhora do Socorro, além de ser co-conselheiro da saúde e da assistência. Após 15 anos de dedicação aos trabalhos sociais e movimentos comunitários, decidi me candidatar e fui eleito vereador.
 
Estou comprometido em utilizar minha experiência e conhecimento para representar e lutar pelos interesses de nossa comunidade. Conto com o apoio e a confiança de cada um de vocês para alcançarmos juntos um futuro melhor para Nossa Senhora do Socorro.

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PTB
Próxima NotíciaCarlos da Prestação