Roberto Wagner Santos de Cruz, mais conhecido como Betinho, é uma figura de destaque na política e na área esportiva do município de Nossa Senhora do Socorro, estado de Sergipe. Nascido em 15 de Março de 1982, Betinho é formado em Educação Física e possui uma sólida trajetória profissional e política.
Betinho é reconhecido por sua dedicação ao esporte e ao desenvolvimento da juventude em sua comunidade. Sua paixão pelo esporte o levou a desempenhar o papel de secretário de esportes em Nossa Senhora do Socorro, onde trabalhou arduamente para promover atividades esportivas, incentivar a prática esportiva entre os jovens e proporcionar oportunidades para o crescimento pessoal e social por meio do esporte.
Além de seu trabalho na área esportiva, Betinho também exerceu cargos de destaque na esfera política do município. Ele ocupou os cargos de secretário de juventude, vereador, vice-prefeito e secretário de governo, demonstrando sua capacidade de liderança e compromisso com o desenvolvimento da cidade.
Atualmente, Betinho ocupa a posição de presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, sendo responsável por coordenar as atividades legislativas e garantir o bom funcionamento do órgão. Sua vasta experiência política e seu compromisso com a transparência, ética e responsabilidade fazem dele um líder respeitado e comprometido com o bem-estar da comunidade.
Além de suas realizações profissionais, Betinho é também um dedicado pai e um cidadão comprometido com o progresso de Nossa Senhora do Socorro. Sua visão de uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida continua a guiar suas ações e ações daqueles que o acompanham.
Betinho é reconhecido por sua capacidade de articulação política, sua habilidade em lidar com questões complexas e seu compromisso em buscar soluções efetivas para as demandas da população. Seu trabalho árduo e dedicação incansável fizeram dele uma figura respeitada e admirada em sua comunidade.
Com uma carreira marcada por conquistas e pelo serviço público, Roberto Wagner Santos de Cruz, ou Betinho, segue comprometido em trabalhar em prol do desenvolvimento de Nossa Senhora do Socorro e no bem-estar de seus cidadãos, deixando um legado de dedicação, compromisso e liderança.

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
MDB
Próxima NotíciaBarbosinha
Notícia AnteriorChicão